agricultura

quinta-feira, 21 de julho de 2011 11:06

Começa solenidade de lançamento do Plano Safra 2011-2012

Presidente esquece nomes e diz que seis meses depois perdeu o costume

Representantes do meio rural de diversos orgãos e entidades de todo o estado da Bahia, se reunem neste momento no auditório do Hotel Stella Maris, para acompanharem o lançamento do Plano Safra 2011-2012. O encontro conta com a presença do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador Jaques Wagner, ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence , secretário estadual de Agricultura Eduardo Sales.

O evento foi aberto com o Hino da Bahia, e teve como orador inicial o presidente da FETRAF  e em seguida Cláudio Bastos, presidente da FETAG que por dois momentos quando fez referência a Lula o chamou de Presidente.

O ex presidente está discussando neste momento, antes de qualquer autoridade. Lula começou saudando as entidades e não mencionava os nomes dos seus representantes, e como sempre ele levanta o riso, desta vez foi quando falou que perdeu o treino, pois “depois de seis meses afastado esqueci o nome das pessoas”, disse.

O CN está acompannado todo o evento e vamos passar todas as informações deste importante encontro para a agricultura familiar.

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.