fatos-policiais

segunda-feira, 18 de julho de 2011 07:09

Corpo de jovem é encontrado ás margens da BA 409 sentido Serrinha

Cinco homens teriam invadido sua casa e o pegaram quando dormia com a esposa

Foi encontrado por volta das 05h30 deste domingo, 17, na localidade de Chapada, a cerca de 15 km de Serrinha, o corpo de  Edvan Pinto Gama, “Van” de aproximadamente 23 anos. A vítima apresentava sinais de agressão na face,  e disparos de arma de fogo no tórax, o que segundo a policia deixa evidente que ele foi espancado antes de receber os tiros.

 A esposa da vítima, Monique Silva dos Santos, disse a policia que cinco homens fortemente armados e encapuzados invadiram a sua residência localizada no povoado de Brejo durante a madrugada e raptaram o seu companheiro que estava dormindo.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

 

Da redação CN – foto- reprodução Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.