fatos-policiais

segunda-feira, 18 de julho de 2011 18:14

Dois policiais são mortos por quadrilha quando trabalhavam em posto fiscal no Oeste da Bahia

Três carros pararam em frente ao posto e fizeram os disparos. Outro PM foi atingido, mas não corre risco de morte.

Dois policiais militares foram mortos na madrugada desta segunda-feira (18) durante um atentado ao Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda da cidade de Rosário, a 350 km de Barreiras, na divisa com o estado de Goiás. Um outro policial foi baleado na ação.

Segundo o delegado de Correntina, Marcelo Calçado, o ataque aconteceu por volta das 3h30. Três policiais descansavam e três estavam de plantão. De acordo com testemunhas ouvidas, três carros pararam em frente ao Posto Fiscal, que fica ao lado de um posto de combustível, e os ocupantes abriram fogo contra os policiais.

Dois policiais morreram na hora. Evangenaldo Oliveira Santos foi baleado nas costas e Aires Soares Santos no pescoço. Eles eram lotados no município de Santa Maria da Vitória.

Um outro PM foi baleado na perna e levado para o Hospita de Posse, em Goiás, e deve ser transferido para o Hospital de Barrerias, na Bahia. Ele não corre risco de morte.

A polícia não tem pistas dos autores do atentado.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.