fatos-policiais

quarta-feira, 06 de julho de 2011 16:53

Duas pessoas morrem em acidente no contorno de Caldas do Jorro

Todas as vítimas residiam na sede do Município de Tucano.

Por volta das 18h da última terça-feira, dia (05), um caminhão pipa, de cor azul, placa policial, JNW- 4463, licença do Município de Araci-Ba, tombou na estrada vicinal que liga a BR-116 ao distrito de Caldas do Jorro. O veículo era conduzido por Edson Santos da Silva, de 19 anos, que perdeu o controle vindo a capotar. Edson foi atendido no hospital Municipal Mariana Penedo, e em seguida, transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) na capital Baiana, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito

José Roberto Lima Moura, de 28 anos, que também ocupava o caminhão, morreu no local do acidente. A terceira vítima, Antônio José de Souza, de 41 anos, teve ferimentos leves, foi atendido na unidade hospitalar de Tucano e em seguida liberado.

O caminhão pertence a uma empresa de perfuração de poções artesianos que tem sua sede em Araci. Todas as vítimas residiam na sede do Município de Tucano.

 

Informações e fotos: tucanonet.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.