Gospel: Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano fez show em Cansanção e Euclides da Cunha

Camargo iniciou a carreira gospel, justamente depois de se libertar das mãos dos seqüestradores, inclusive lançou o DVD "Jesus Estava no Cativeiro", contando sua história de vida e superação.

Euclides  da Cunha – O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé e Luciano, se apresentou na noite de sábado, 9, no Grêmio Cultural de Euclides da Cunha, para uma grande multidão, a  maioria evangélicos, que foram conhecer a trajetória de vida do cantor que é paraplégico desde os dois anos, por causa de uma poliomielite e ficou conhecido nacionalmente depois de ser seqüestrado e mantido em cativeiro por 94 dias, a crueldade dos seqüestradores foi muito grande, ao ponto de cortarem uma das suas orelhas.

Camargo iniciou a carreira gospel, justamente depois de se libertar das mãos dos seqüestradores, inclusive lançou o DVD “Jesus Estava no Cativeiro”, contando sua história de vida e superação.

Em Euclides da Cunha o evento foi promovido pela Igreja Comunidade Evangélica. Em Cansanção o show aconteceu na noite do dia 7 de julho e teve a realização Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Perus, sob a liderança do pastor Pastor Rogério.

Por: Raimundo Mascarenhas * com informações e foto portal de noticias e euclides da cunha.com

  

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Vital Dias também era conhecido como aquele de Vital e Sua Moto.
Segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguido de parada cardíaca.
Em 02 de março de 1996 uma acidente trágico pôs fim na carreira do irreverente grupo que caiu no gosto popular e fez muito sucesso.