bahia

quarta-feira, 20 de julho de 2011 19:01

Governador Jaques Wagner e ex-presidente Lula visitam Dona Canô

Durante a visita, Dona Canô entregou ao ex-presidente Lula um projeto para despoluição do rio Subaé.

O governador Jaques Wagner, a primeira-dama Fátima Mendonça e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitaram na tarde desta quarta-feira (20), em Santo Amaro da Purificação, Recôncavo Baiano, a matricarca da família Veloso, Dona Canô.

De acordo com Wagner, a visita foi para saber como está a saúde de Dona Canô, que esteve recentemente internada no Hospital São Rafael, após apresentar problemas respiratórios.

Durante a visita, Dona Canô entregou ao ex-presidente Lula um projeto para despoluição do rio Subaé. Segundo ela, “foi a melhor visita que recebeu até agora”. Lula retribuiu falando da amizade que ambos cultivam, e que aproveitou a estadia na Bahia para fazer uma visita de cortesia.

Fonte e foto: SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.