fatos-policiais

terça-feira, 19 de julho de 2011 21:47

Homem é executado a tiros em Santaluz

Segundo o livro de registros da Polícia Civil, “Juju” tinha várias passagens pela aquela especializada por furto e drogas.

Pedro Jorge da Silva Neto, 20 anos, conhecido por “Juju”, foi morto por volta das 15h desta terça-feira, 19, na cidade de Santaluz, quando havia deixado a BA 120 sentido Rua Joaquim Góis, acompanhado de uma jovem de pré-nome Caroline, natural de Cansanção, quando se aproximou um veículo preto de marca e dados não anotados, dois homens desceram o abordaram e dispararam pelo menos seis tiros à queima roupa.

A policia civil foi solicitada e se dirigiu até o local, e ao chegar encontrou a vitima agonizando e a levou até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu quando recebia os primeiros socorros. 

Pedro Jorge não tinha nenhum documento de identificação e foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o que deve dificultar a retirada do corpo para o sepultamento.

Segundo o livro de registros da Polícia Civil, “Juju” tinha várias passagens pela aquela especializada por furto e drogas.

 A jovem que estava na companhia da vitima no momento do crime deverá ser ouvida nesta quarta-feira, 20, pelo delegado Renato Gonçalves.

 Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.