biritinga

domingo, 31 de julho de 2011 19:30

Intermunicipal: prefeito atleta é atração jogando pela seleção de Biritinga

A festa só não foi maior porque a equipe do prefeito perdeu o jogo para Araci por 1 a 0.

O prefeito atleta marcado por dois adversários. Será que os eleitores que votaram contra o prefeito também torce contra no futebol?

Na tarde deste domingo ,31, um fato raro marcou a cidade de Biritinga e a Fedeação Baiana de Futebol (FBF) no campeonato intermunicipal de seleções, quando pela primeira vez na história da competição, uma seleção entrou na disputa, tendo o prefeito da cidade como atleta.

O prefeito Gil de Gode, ao entrar no gramado saudou a torcida e fez a sua apresentação no estádio Moreirão, naquela cidade o momento  ficará registrado para sempre, pois pela primeira vez na história do certame um gestor atuou na seleção de sua cidade. Segundo relato de Pedro Silva, um desportista de Biritinga, que serve a Secretaria de Educação e exerce a função de cinegrafista.

Em entrevista ao repórter esportivo Valter Silva, o chefe do executivo falou de sua felicidade em vestir a camisa de uma seleção e de modo especial da que ele governa, neste maior campeonato amador do mundo, conforme é reconhecido por todos.

A estréia do prefeito e da seleção de Biritinga só não foi melhor, porque foi derrotado pela seleção de Araci pelo placar de 1×0, gol do meia Dey, aos 25 min, do segundo tempo.  

Gil que jogou com a camisa 10, foi subistituido no decorrer da partida pelo treinador Paulinho que colocou em seu lugar Nem de Almas.

A seleção de Biritinga está em um grupo considerado muito dificil, pois além de Araci, tem ainda Paulo Afonso e Santaluz.

Da Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.