fatos-policiais

sexta-feira, 01 de julho de 2011 09:41

Mais um comércio foi assaltado no município de Ichu

Quatro ocupantes de um veículo Gol realizaram um verdadeiro arrastão no comercio na presença de clientes

Foi assaltado por volta das 20h30 de quinta-feira, 30, o Bar e Mercearia de propriedade de Antônio Bispo Santana conhecido como Antônio de Senhor localizado na comunidade de Casa Nova município de Ichu.

Segundo informações de Antônio, cerca de quatro homens chegaram em um veículo Gol azul claro e demais dados ignorados, e invadiram a mercearia anunciando o assalto. Um dos bandidos estava armado com um revólver, e usando de agressividade pediu para que todos se deitassem enquanto os outros faziam uma varredura no local.

Nesta mesa ficava o computador

Os meliantes levaram: R$ 300,00 em dinheiro, uma balança eletrônica, um Microsystem, uma TV 20″, um relógio, dois aparelhos celulares, computador, mercadorias diversas , bebidas e uma moto CG Titan 150, vermelha de placa policial JMS 8806 licença de Ichu. Os objetos foram subtraídos tanto da mercearia quanto do bar.

Antonio de Senhor disse que mesmo informando aos bandidos que tinha problemas de saúde, não evitou que fosse agredido fisicamente com diversos pontapés.

Suporte da TV

Após efetuarem o assalto os bandidos seguiram em direção a Ichu e daí para frente tomaram rumos ignorados.

A Polícia Militar realizou buscas seguindo para região de Candeal, mas não conseguiu capturar os acusados.
A ação delinquente ocorre menos de trinta dias depois que ladrões a assaltaram uma loja de roupa no centro da cidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.