politica

quarta-feira, 20 de julho de 2011 13:01

Morre em Feira de Santana vice- prefeito de Uauá

Péricles havia feito recentemente uma cirurgia de redução de estômago, o que pode ter provocado sua morte.

O vice prefeito de Uauá no Norte da Bahia, Péricles Cardoso de Oliveira, o (Pepé), 43 anos, não resistiu a uma cirurgia realizada as pressas e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 20, no Hospital São Mateus em Feira de Santana. Ele que foi transferido na madrugada de segunda (18), depois de passar mal em sua residência.

Segundo informações, Pepé começou a se sentir mal na noite de domingo, foi levado para o hospital Municipal da cidade e diante do agravamento, a equipe médica solicitou sua transferência para Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia na Clinica São Mateus, mas veio a óbito devido a complicações no pós-operatório.

Péricles havia feito recentemente uma cirurgia de redução de estômago, o que pode ter provocado sua morte.  

Pepé foi eleito vice prefeito em 2008 pelo Partido da Repúblia (PR) pela coligação ” Unidos Para o Progresso Continuar”.

Deixa esposa e duas filhas menores de idade. Segundo informação do meio político da cidade ele seria o candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor  Jorge Lôbo.

Da redação CN – foto: Umbuzada.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.