conceicao-do-coite

segunda-feira, 04 de julho de 2011 02:42

Morre em Salvador umas das vítimas do acidente entre moto e Corsa em Coité

Coca como era conhecido pilotava uma moto e levava de carona dois irmãos que permanecem internados, um em estado grave.

O rapaz que veio a óbito é o que aparece de short azul na foto

O mecânico Wagner Carmo da Silva, 23 anos, morador do povoado de Cantinho, Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no inicio da tarde de domingo (03) na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Ele que sofreu traumatismo crâniano e fratura em uma das pernas, estava em coma desde o dia 23 de junho, depois de colidir a moto Honda Tittan, placa DCS 5576 licença de Praia Grande – SP, contra o Corsa Wind placa JNR 1637 de Salvador, no Km 03 da BA 120, trecho Conceição do Coité/ Retirolândia, por volta das 22h. Além de Wagner que é conhecido na comunidade por Coca, estavam os irmãos  Edvaldo de Oliveira Pinto, 28 anos e  Paulo de Oliveira Pinto, 20.

O motorista do Corsa Rogério da Silva Amorim, 20 anos, morador da Fazenda Grande I, saiu ileso do acidente, ele estava na companhia da jovem Lucimara Silva Lopes, 22 anos, moradora da Rua Conselheiro Franco, Bairro Açudinho em Coité, ela também chegou a ficar em observação, já que sofreu escoriações, pois o choque foi todo no lado do passageiro.

Os irmãos Paulo que também sofreram traumatismo craniano continua em coma e seu estado segundo a equipe médica é muito delicado, enquanto Edvaldo que inicialmente havia sido divulgado que tinha fraturado a perna, depois de novos exames foi constatado fratura na bacia e foi transferido para o Hospital Manoel Vitorino, onde deve passar por cirurgia. Edvaldo se mantém consiente desde o momento do acidente e não corre risco de morte.

O corpo de Wagner está sendo aguardado na manhã desta segunda,4, na residência da família, onde será velado e no fim da tarde será sepultado no Cemitério de Coité.

Por: Raimundo Mascarenhas

Três rapazes em uma motocicleta bate em Corsa e são transferidos em estado muito grave



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.