sao-domingos

quarta-feira, 06 de julho de 2011 21:24

Mulher natural de São Domingos dá à luz dentro de ônibus quando viajava para São Paulo

A jovem mãe tem apenas 16 anos e este é seu segundo filho.

Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de um ônibus na tarde de terça-feira (5) na Via Dutra, em São José dos Campos, interior de São Paulo. O ônibus parou em uma base da NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, na altura do km 156. Segundo a empresa, o motorista pediu apoio da equipe de resgate. O parto foi realizado dentro do veículo.

O ônibus saiu de Ilhéus, na Bahia, e tinha como destino a cidade de São Paulo. O bebê e a mãe foram encaminhados para o Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos.

De acordo com a NovaDutra, a mãe da criança tem 16 anos. Ela é de São Domingos, na Bahia. Este é o segundo filho dela. O menino nasceu às 14h35 desta terça, de parto normal. Ainda de acordo com a empresa, mãe e filho passam bem.

Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.