fatos-policiais

sexta-feira, 22 de julho de 2011 09:56

Policia Militar de Tucano desarticula dupla de traficantes com 2,9Kg de Maconha em ônibus

A policia fez a abordagem aos acusados próximo a cidade de Araci

Mais uma vez a população de Tucano auxilia a ação da Policia com informações precisas, fazendo com que a Guarnição  de serviço da 2ª CIAPM/Tucano, consiga capturar traficantes que agem na região de Tucano/Jorro. Aproximadamente às 19h de quinta-feira,21, a Central da PM foi informada da existência de dois homens em atitude suspeita no ônibus da Viação Regional que fazia linha  Paulo  Afonso/Salvador, e que estariam com  destino a Serrinha/BA, imediatamente deslocando-se para fazer a devida averiguação da situação, interceptando o veículo na BR 116, já nas proximidades da divisa com o município de Araci.

A Guarnição conseguiu  lograr êxito  ao ser  realizada a abordagem em Marlon da Silva Almeida Filho, 18 anos e Willian Ferreira da Silva, da mesma idade, ambos residentes em Serrinha, sendo encontrado em posse dos mesmos aproximadamente 2,9Kg da erva Cannabis Sativa (Maconha), eles alegaram que teria ido comprar a droga em Caldas do Jorro, e que a mesma seria vendida em Serrinha. Logo após a prisão em flagrante foram conduzidos e apresentados a Autoridade de Policia Judiciária na DP de Tucano, para a adoção das medidas que o caso requer.

Fonte PM- foto: Tucanobr.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.