fatos-policiais

terça-feira, 19 de julho de 2011 16:28

Policiais da 24ª CIPM/Jacobina prendem traficante com 252 papelotes de cocaína

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Miguel Calmon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policiais militares da 24ª CIPM – Jacobina, lotados no 4° Pelotão de Miguel Calmon, sob o comando do Tenente PM Danilo Nery, tomaram conhecimento da ocorrência de tráfico de drogas,quando na última segunda-feira (18) efetuaram uma campana nas proximidades da Travessa Edvaldo Valois, Centro, Miguel Calmon, momento em que abordaram e autuaram em flagrante Célio Roberto Morais Souza, 32 anos, residente na mesma rua da ocorrência e com o acusado foram encontrados 252 (duzentos e cinqüenta e dois) papelotes de cocaína, que pesava 202,5 gramas e uma lista com anotações do produto que seria comercializado.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Miguel Calmon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação * com informações da PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.