politica

quarta-feira, 20 de julho de 2011 23:50

Prefeito de Serra Preta reitera sua permanência no PMDB

Adeil não somente garantiu sua fidelidade à sigla, como assegurou sua candidatura à reeleição.

 

Ao contrário do que foi divulgado pelo PT, na última semana, incluindo o prefeito de Serra Preta, Adeil Figueiredo (PMDB), numa lista de oito prefeitos adesistas à legenda petista durante um encontro em Salvador, no Hotel Bahia Sol, na última sexta-feira (15), o peemedebista, acompanhado da primeira dama do município, Geane Batista, reiterou sua permanência no partido. Em reunião com o presidente da sigla na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, na tarde desta quarta-feira (20), Adeil não somente garantiu sua fidelidade à sigla, como assegurou sua candidatura à reeleição.

 

“Não dei autorização para que divulgassem esta informação, até porque não é verdadeira. Vou continuar e ser reeleito pelo PMDB, partido que tem ajudado o município com a captação de recursos para diversas obras em Serra Preta, através de Geddel, quando esteve no Ministério da Integração, e do deputado Lúcio, que luta pelas causas do município em Brasília”, disse.

 

Na oportunidade, o presidente Lúcio declarou que “não esperava outro comportamento do gestor, que resistiu às investidas fisiológicas do Governo do Estado, que vive a tentar atrair prefeitos de outros partidos, com promessas que nunca se cumprem”.




COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.