bahia

sexta-feira, 22 de julho de 2011 20:00

Prorrogado pagamento do IPVA para placas de final 6, 8 e 0

O pagamento do imposto deve ser feito em agências do Banco do Brasil ou Bradesco, bastando apenas apresentar o Renavam no caixa.

Os proprietários de veículos que tinham como prazo de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) o dia 20 de julho, poderão quitar o IPVA até terça-feira (26), conforme Portaria nº 282 da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), publicada na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial. O prazo foi prorrogado em razão de falhas apresentadas no sistema de Licenciamento Integrado que ocasionaram dificuldades para que os contribuintes cumprissem suas obrigações com o fisco estadual.

A medida vale para o pagamento em cota única com desconto de 5% ou pagamento da 1ª cota do IPVA de veículos com placa final 0; para quitação da 2ª cota do imposto de veículos com placa final 8 e para a 3ª cota ou pagamento em cota única sem desconto do IPVA para carros com placa final 6.

O pagamento do imposto deve ser feito em agências do Banco do Brasil ou Bradesco, bastando apenas apresentar o Renavam no caixa. O contribuinte pode acessar o valor do imposto e outras informações através do portal www.sefaz.ba.gov.br ou pelo call center da Sefaz – 0800 071 0071.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.