politica

segunda-feira, 04 de julho de 2011 13:47

Retirolândia I – Agnaldo Lima deixa assessoria de comunicação e volta a Câmara

Agnaldo deixa a comunicação e disse que irá apoiar Noé na eleição do ano que vem

O vereador Agnaldo Lima assumiu por pouco tempo o cargo da comunicação

O vereador Agnaldo Lima (PMDB), que estava licenciado da Câmara, pois havia sido convidado pelo prefeito Bequinho (PMDB), para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, informou que não mais estaria na equipe de governo, conforme desejo do prefeito que atuasse na Assessoria de Comunicação da Prefeitura e estava retornando a Câmara de Vereadores, fato já informado a direção do Poder Legislativo.

Lima ligou na tarde de domingo para o CN e confirmou seu apoio ao Noé Silvestre (PCdoB) na eleição de 2012 e sobre sua renúncia ao cargo de Assessor de Comunicação, afirmou que nada contra o prefeito e que sua decisão foi por não concordar com a interferência de uma pessoa do primeiro escalão da Prefeitura, cujo nome não quis relevar, que “atropela” as demais pessoas que ocupam cargos e que não conseguem produzir por causa da sua interferência.

Ele disse também que duas coisas são fatos: não apoia a reeleição de Bequinho, pois tem uma gratidão a Noé e não será candidato a reeleição para vereador, pois pretende investir na carreira profissional. Atualmente está trabalhando como locutor oficial da Prefeitura de Ibicoara, que também é administrada por uma comunista, Sandar Vidal, ex-mulher do deputado federal Edson Pimenta.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.