politica

segunda-feira, 04 de julho de 2011 13:37

Retirolândia II: Noé apresenta seu novo deputado federal durante festa de São Pedro

Depois do desligamento de Pimenta do PCdoB, ele queria levar Noé consigo para o PSD, mas ele preferiu ficar no partido que lhe projetou.

O presidente do PCdoB/Bahia, deputado federal Daniel Almeida visitou a cidade de Retirolândia no final da tarde de sábado (02), onde foi recepcionado pelo presidente da comissão provisória do partido no município, o líder sindical, Noé Silvestre Carneiro.

Gozando de muita popularidade, Noé garante que não teve perda na mudança de deputado e que seu pessoal continua firme

O líder da legenda comunista na Bahia chegou ás 17h e foi para residência de Noé Silvestre, onde se reuniu com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jonilton Ferreira, “Piter”, com o ex-prefeito Adelidio Martins Júnior, com os empresários Valterom Carneiro e Junior Paulista, além de Emerson Carneiro, um dos coordenadores da campanha do prefeito Bequinho em 2008 e de Alex Trabuco. Na pauta, a eleição de 2012.

Segundo Noé Silvestre, o encontro foi muito proveitoso e Daniel Almeida pode sentir a força do PCdoB e dos partidos aliados para vencer a eleição do próximo ano. “Eu fico no PCdoB. Não saio, não há hipótese”, garantiu o sindicalista.

O deputado Daniel Almeida firmou o compromisso de ajudar na campanha e intermediar as ações do governo no município, de forma que venham a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para Almeida, Noé é dos grandes nomes do partido no interior do estado e acredita que seja o próximo prefeito do município.

Luciano Simões ressaltou a qualidade de Daniel e disse está disposto a contribuir para levar Noé a Prefeitura

O deputado Luciano Simões (PMDB) e o suplente de deputado Urbano de Carvalho (PT), também estiveram na residência de Noé e manifestaram seu desejo de vê o sindicalista ganhar a eleição. “Noé é uma pessoa do povo e nós conhecemos bem”, disse Urbano de Carvalho.

Por volta das 20h30, mais de oitenta pessoas que participavam do encontro, saíram andando até a Praça do Centro de Abastecimento, onde aconteciam os festejos do São Pedro. Num clima de “campanha” eleitoral, os políticos saudavam as pessoas, acenavam e aproveitaram para visitar  as barracas.

Por Valdemí de Assis / fotos assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.