educacao

domingo, 17 de julho de 2011 09:39

SAC Educação interrompe atendimento nesta segunda-feira

Inaugurado em outubro de 2009, o SAC Educação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, atendendo, em média, 600 servidores por semana.

As atividades do SAC Educação, Ouvidoria, Help Desk e Matrícula, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Educação do Estado (SEC), serão interrompidas nesta segunda-feira (18), em virtude da realização de reparos emergenciais na estrutura da sede do órgão, localizada no prédio do Instituto do Cacau, no bairro do Comércio, em Salvador.

Ainda segundo as informações da  SEC, os Sistemas de Atendimento da Educação voltam a funcionar, normalmente, na próxima terça-feira (19), em seu horário habitual. Inaugurado em outubro de 2009, o SAC Educação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, atendendo, em média, 600 servidores por semana.

De acordo com a coordenadora técnica do órgão, Elvira de Moraes, a procura pelo serviço vem crescendo, o que motiva a Secretaria da Educação a levar o serviço ao interior do Estado. “Realizamos pesquisas de opinião e registramos relatos positivos em cerca de 90% dos contatos. O plano agora é implantar o SAC no interior. Feira de Santana é um dos municípios cotados para receber a unidade”, disse.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.