santaluz

terça-feira, 19 de julho de 2011 08:38

Santaluz – Missa em Ação de Graças abre festejos pela emancipação política

Durante a missa foi apresentado uma peça teatral em homenagem ao aniversário da cidade e contou com a participação de algumas autoridades

Milhares de fiéis participaram na noite de segunda feira, 18, às 19h30, na Paróquia Santa Luzia, da missa de ação de graças que abriu os festejos em comemoração aos 76 anos de emancipação política e administrativa do município Santaluz BA.

A celebração foi presidida pelo Padre Théo, o qual ressaltou as conquistas que o município alcançou ao longo dos 76 anos. Disse ainda que, embora esteja a pouco tempo na cidade, se sente muito a vontade em virtude da acolhida do povo Luzense.

Durante a missa foi apresentado uma peça teatral em homenagem ao aniversário da cidade e contou com a participação de algumas autoridades, entre elas o prefeito municipal Joselito Carneiro Junior, vice prefeito Donga e alguns vereadores.

Antes do término da missa, o prefeito fez uso da palavra e agradeceu a oportunidade de estar à frente do município, disse estar alegre com a participação dos fiéis na abertura dos festejos de emancipação política de Santaluz.

Com a palavra novamente, o Padre Théo e todos que estavam presentes, cantaram os parabéns a Santaluz e, em seguida, com uma benção especial encerrou essa singela celebração.

Por: Adimário Reis/ fotos: ASCOM

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.