santaluz

quarta-feira, 20 de julho de 2011 10:41

Santaluz I: prefeito amplia frota, antecipa pagamento de salário e paga 50% do 13º

Há pouco mais de um mês foram adquiridos uma patrol, uma ambulância, dois Uno e um Fiat Strada.

Dois desses veículos foram entregues na noite de terça-feira.

O prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior (DEM) entregou no início da noite de terça-feira (19), uma moto e dois carros da Fiat, um Uno e uma pick-up Strada, dentro do programa municipal de ampliação e renovação da frota. 

Há pouco mais de um mês foram adquiridos uma patrol, uma ambulância, dois Uno e um Fiat Strada. Com exerção da ambulância e da patrol, os demais veículos foram comprados com recursos próprios e foram distribuídos entre as secretarias e estão em plena atividade. Júnior lembrou que ao assumir a prefeitura em 2005 para seu primeiro mandato, encontrou toda frota em péssimas condições de uso, estabelecendo um plano de reforma, renovação e ampliação da frota, para agilizar os serviços públicos, principalmente pela dimensão territorial do município.

Ele também divulgou a antecipação do salário, que tinha como data base o dia 25 de cada mês, “mas devido ao momento que a cidade comemora seus 76 anos de emancipação política e está em festa, resolvemos antecipar para esta quinta-feira  (21) e ainda vai ser pago, acoplado a 50% do 13º salário. Vamos pagar toda folha, desde os nomeados, efetivos e concursados”, garantiu Júnior.

Outra mudança no cronograma de pagamento foi à alteração da data de pagamentos da folha a partir do mês de agosto. Desde  2005, Júnior estabeleceu o dia 25 de cada mês como data base para o pagamento dos servidores públicos municipais e de forma antecipada, anunciou que esta data será alterada para o dia 20 a partir de agosto. 

O prefeito destacou o esforço na gestão de recursos para aplicar em condições de trabalho e valorização dos servidores. “Os servidores são a grande equipe da prefeitura. O Município depende do seu trabalho para que as coisas andem corretamente e nós conseguimos, desde o primeiro ano de governo, no primeiro mandato, cumprir rigorosamente os pagamentos conforme compromisso de campanha e a partir de agosto vamos passar a pagar no dia 20”, completou.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.