bahia

sábado, 02 de julho de 2011 08:01

Santo Antônio de Jesus terá unidade do Instituto Federal

A reunião foi articulada pelo deputado federal e vice-líder do PT Emiliano José (BA).

Discutir a instalação de uma unidade do Instituto Federal Tecnológico no município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foi a pauta de audiência realizada na quarta-feira (29), em Brasília, com a participação do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Eliezer Pacheco, e uma comitiva de Santo Antonio de Jesus. A reunião foi articulada pelo deputado federal e vice-líder do PT Emiliano José (BA).

Além de Eliezer e Emiliano, participaram da reunião o prefeito de Santo Antônio, Euvaldo de Almeida Rosa; a secretária de Educação, Norma Lúcia de Almeida Assis; o diretor da DIRE-4, Clóvis Ezequiel dos Santos; o vereador Ailton José dos Santos; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio (ACESAJ), Genival Deolino Souza; o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL); André Gustavo de Araújo Barbosa; o diretor do SINCOMSAJ, Antônio Jairo Passos; a diretora do ACESAJ, Maria da Conceição Vilas Boas Santiago; Durval Samuel de Souza; Tayala Brito (assessora de imprensa); e os assessores do deputado Emiliano Adolpho Loyola e Leandro Barbosa.

Fonte: Assessoria parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.