esporte

domingo, 31 de julho de 2011 20:39

Serrinha – Geisa marca quatro gols e dispara na artilharia da Copa Mulher

A ausência da goleira titular e de algumas outras atletas consideradas titulares foi fundamental para deixar a equipe do Kelezão completamente desnorteada.

Geisa, a camisa 11, do União do Campo Redondo aproveitou os minutos de inspiração para se isolar no topo da lista das goleadoras da quarta edição da Copa Mulher. Marcou três gols em cima da guarda metas improvisada, Sil, no primeiro tempo e um, na etapa complementar, diante da goleira China, também improvisada.

A Lagoa de Fora estreou com alguns desfalques e não conseguiu segurar Marleide e suas companheiras.

A ausência da goleira titular e de algumas outras atletas consideradas titulares foi fundamental para deixar a equipe do Kelezão completamente desnorteada. O União do Campo Redondo jogou fácil e com muita categoria.

No Malhadão, as guerreiras de Zome foram surpreendidas pelas  jogadoras do Alto da Bandeira e não conseguiram conquistar os três pontos.

Alana marcou aos 63´, mas Niní empatou quando faltava um minuto para o término do confronto, para delírio da sua comunidade esportiva.

 

Por Jorge Luiz da Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.