fatos-policiais

quarta-feira, 06 de julho de 2011 10:26

Tio é preso acusado de abusar de sobrinha de dois anos em Itiúba

Os próprios pais da criança denunciaram o tio à polícia.

Um lavrador foi preso nesta terça-feira (5)em Itiúba, suspeito de estuprar a sobrinha, uma criança de apenas dois anos. A prisão temporária de Antônio de Jesus, 39 anos, foi solicitada pelo delegado do município, Cláudio Gomes.

O estupro aconteceu na Fazenda Cajarana. Os próprios pais da criança denunciaram o tio à polícia. O lavrador foi preso por policiais civis e militares, que o encaminharam para o Complexo Policial do município.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o abuso aconteceu no dia 23 de junho. O lavrador, que é irmão da mãe da menina, entrou na casa da família e levou a criança para o quintal. Depois, a mãe da criança estranhou o comportamento do irmão e o denunciou.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.