varzea-do-poco

sexta-feira, 29 de julho de 2011 23:17

Várzea do Poço e região lamenta a morte de Tidinho do Jegue

Depois de aparecer no Fausão, Tidinho estava sendo cotado para se apresentar no Programa do Ratinho, mas antes seu talento seria mostrado para seus conterrâneos na semana da cultura de Várzea do Poço.

Na condição de cidadão verzeano, Erotildes Nunes Cunha, 65 anos, o popular Tidinho do Jegue, funcionário público aposentado ja era bastante conhecido pela sua irreverência de imitar animais , mas este seu talento podia ser mostrado muitos mais além da região de Jacobina, eis que apareceu a oportunidade de se apresentar no “Se vira nos 30” do Domingão do Faustão, na oportunidade entrou no palco exibido com muito orgulho a bandeira de sua cidade, Várzea do Poço.

Mas a população da pequena cidade não imajinou que meses depois daquele momento de orgulho, fosse transformar em tristeza com a morte trágica do filho ilustre.

 

Tidinho faleceu na manhã de quarta-feira (27) vítima de afogamento, quando pescava com o seu irmão em um açude a 2 km da sede do município. O sepultamento aconteceu na quinta-feira na sua cidade natal.

 

Da redação CN

/ fotos: reprodução de Raimundo Mascarenhas

 

 

http://youtu.be/ao11pHB1UTE



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.