Capitão Evódio Oliveira assume comando da 3ª Cia PM de Araci

Capitão Evódio Oliveira é natural de Conceição do Coité onde ja comandou a 4ª CIA e também a Chefia da 26ª Ciretran, e a 1ª Cia Cidade Nova em Serrinha.

Coronel Vitor Santana, a sua direita capitão Evódio Oliveira e a esquerda tenente Klecio Lopes

Na tarde desta quarta feira, 04, foi realizada solenidade alusiva a passagem de comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Araci-Ba, evento este que notabilizou a ascenção ao cargo de Comandante de Companhia para o Capitão PM Evódio Oliveira dos Santos, em substituição ao Tenente PM Klécio dos Santos Lopes. Em conformidade com a publicação em Diário Oficial do Estado da Bahia, a passagem de comando da Companhia de Polícia Militar, contou com a presença de diversas autoridades dentre elas a Prefeita do Município, Maria Edneide Torres Silva Pinho, o Promotor de Justiça, Rafael Carvalho Andrade e o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia Vitor Santana.

Composta por uma população estimada em 51.636 habitantes, o município de Araci, é incluído entre as regiões estratégicas no processo de policiamento efetuado pela Polícia Militar, face a grandeza de seu território e sua pujança econômica e política. Em seu discurso, o Capitão PM Evódio Oliveira dos Santos, ressaltou a importância do município para a região, o estabelecimento de parcerias com os demais órgãos de segurança pública, o desenvolvimento do PROERD ( Programa e Erradicação das Drogas) e o policiamento ostensivo realizado diariamente, contando com operações policiais realizadas pela Polícia Militar, a fim de coibir práticas criminosas, ao tempo em que afirmou “ O sucesso nada mais é que o resultado de nossas ações e esforços pessoais quando encaminhados de maneira adequada”, disse.

Agradecendo o excepcional trabalho do comandante substituído o Tenente PM Klécio  dos Santos Lopes, o qual assumirá o sub-comando, as autoridades presentes ressaltaram a necessidade do trabalho desenvolvido a fim de conscientizar a sociedade da construção coletiva da segurança social.

Da redação * com informações ASCOM 16º Batalhão / Serrinha: foto Portal Folha

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Marciel: 
    conceição do coité - 6 de agosto de 2011
    parabens capitão vc tem competencia pra isso que Deus te proteja sempre um abraço e fica com Deus!!
  2. Salgadalia: 
    5 de agosto de 2011
    Parabéns capitão Evódio, esse sim ésalgadense de fibra!!!!!!!!
  3. Aildo Ferreira: 
    Riachão do Jacuípe - 5 de agosto de 2011
    Tenho o prazer de conhecer o Capitão Evódio e o Tenente Santos Lopes, e a certeza de que Araci esta nas mão de suas pessoas integras e competentes, merecedoras do respeito e do prestigio de todos que os conhece e dos que ainda venham conehce-los.Que Deus os abençoe a cada momento nesta missão honrosa que é ser Policial Militar.
  4. Wilson: 
    5 de agosto de 2011
    Deus te abençoe Evódio É IÇAI
  5. LUCIVANIA: 
    5 de agosto de 2011
    que pena vc deveria ter ficado em serrinha onde fez um grandioso trabalho.parabens evodio vc merece.obrigado por ter feito muito pelo bairro da cidade nova...vc fez muita falta lá....... ninguem mais fara o ue vc fez.
  6. Tadeu: 
    São Domingos - 5 de agosto de 2011
    Parabens amigo, vc e um homem muito sábio e de muita confiança, merece todo o sucesso, DEUS lhe ilumine nessa nova função.
veja também Ver todos »
O assassino continuou dentro de casa ouvindo música e disse que não iria fugir até que foi detido pela PM em flagrante.
Veja todos os casos, segundo o blog Central de Polícia
A vítima trabalhava a cerca de 5 meses em uma churrascaria em Salvador e, teria vindo para Retirolândia desfrutar do feriado prolongado.