araci

quinta-feira, 04 de agosto de 2011 22:04

Capitão Evódio Oliveira assume comando da 3ª Cia PM de Araci

Capitão Evódio Oliveira é natural de Conceição do Coité onde ja comandou a 4ª CIA e também a Chefia da 26ª Ciretran, e a 1ª Cia Cidade Nova em Serrinha.

Coronel Vitor Santana, a sua direita capitão Evódio Oliveira e a esquerda tenente Klecio Lopes

Na tarde desta quarta feira, 04, foi realizada solenidade alusiva a passagem de comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Araci-Ba, evento este que notabilizou a ascenção ao cargo de Comandante de Companhia para o Capitão PM Evódio Oliveira dos Santos, em substituição ao Tenente PM Klécio dos Santos Lopes. Em conformidade com a publicação em Diário Oficial do Estado da Bahia, a passagem de comando da Companhia de Polícia Militar, contou com a presença de diversas autoridades dentre elas a Prefeita do Município, Maria Edneide Torres Silva Pinho, o Promotor de Justiça, Rafael Carvalho Andrade e o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia Vitor Santana.

Composta por uma população estimada em 51.636 habitantes, o município de Araci, é incluído entre as regiões estratégicas no processo de policiamento efetuado pela Polícia Militar, face a grandeza de seu território e sua pujança econômica e política. Em seu discurso, o Capitão PM Evódio Oliveira dos Santos, ressaltou a importância do município para a região, o estabelecimento de parcerias com os demais órgãos de segurança pública, o desenvolvimento do PROERD ( Programa e Erradicação das Drogas) e o policiamento ostensivo realizado diariamente, contando com operações policiais realizadas pela Polícia Militar, a fim de coibir práticas criminosas, ao tempo em que afirmou “ O sucesso nada mais é que o resultado de nossas ações e esforços pessoais quando encaminhados de maneira adequada”, disse.

Agradecendo o excepcional trabalho do comandante substituído o Tenente PM Klécio  dos Santos Lopes, o qual assumirá o sub-comando, as autoridades presentes ressaltaram a necessidade do trabalho desenvolvido a fim de conscientizar a sociedade da construção coletiva da segurança social.

Da redação * com informações ASCOM 16º Batalhão / Serrinha: foto Portal Folha

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.