nova-fatima

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 16:11

Vereador Adriano insatisfeito com comportamento do prefeito

Adriano lamentou o comportamento do prefeito, pois, faz base do governo municipal, pretende continuar apoiando o petista

O vereador José Adriano Santos Pereira (PP), de Nova Fátima, não está nada satisfeito com os comentários que o prefeito Manoel Santos Oliveira (PT) vem fazendo. Ele disse ao CN que é uma pessoa bem relacionada com as associações comunitárias e presta serviço de contabilidade para estas entidades sediadas no município, portanto bastante procurado pelos líderes comunitários.

Segundo o parlamentar, que foi candidato a prefeito em 2000, perdendo a eleição para a ex-prefeita Regina Célia (DEM), conhecida por Regina de Amado, o prefeito vem pedindo as pessoas que não procure ele, pois quem tem como fazer ou atender aos pedidos no município é o prefeito.

Questionado sobre este comportamento do prefeito Manoel dos Santos, o vereador disse que poderá ser pelos comentários a respeito do seu nome, podendo ser candidato a prefeito na eleição do próximo ano. “Está hipótese está descartada, pois, não tenho dinheiro para tocar uma campanha. Sei que tenho capacidade de administrar o município, porém falta os recursos e  para ganhar uma eleição é difícil, a não ser que nasça um sentimento da população”, falou Adriano Pereira.

Vereador por dois mandatos, sendo o mais votado na eleição de 2008, quando obteve 741 votos, Adriano lamentou este comportamento do prefeito, pois faz base do governo municipal, pretende continuar apoiando o petista, a depender de “arrumações” futuras,  porém deseja um atendimento melhor por parte do chefe do executivo.

A equipe do CN ligou para a Prefeitura de Nova Fátima para falar com Manoel dos Santos sobre o assunto, mas  informação que teve, foi que o mesmo não se encontrava para explicar a situação.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.