Vereador Adriano insatisfeito com comportamento do prefeito

Adriano lamentou o comportamento do prefeito, pois, faz base do governo municipal, pretende continuar apoiando o petista

O vereador José Adriano Santos Pereira (PP), de Nova Fátima, não está nada satisfeito com os comentários que o prefeito Manoel Santos Oliveira (PT) vem fazendo. Ele disse ao CN que é uma pessoa bem relacionada com as associações comunitárias e presta serviço de contabilidade para estas entidades sediadas no município, portanto bastante procurado pelos líderes comunitários.

Segundo o parlamentar, que foi candidato a prefeito em 2000, perdendo a eleição para a ex-prefeita Regina Célia (DEM), conhecida por Regina de Amado, o prefeito vem pedindo as pessoas que não procure ele, pois quem tem como fazer ou atender aos pedidos no município é o prefeito.

Questionado sobre este comportamento do prefeito Manoel dos Santos, o vereador disse que poderá ser pelos comentários a respeito do seu nome, podendo ser candidato a prefeito na eleição do próximo ano. “Está hipótese está descartada, pois, não tenho dinheiro para tocar uma campanha. Sei que tenho capacidade de administrar o município, porém falta os recursos e  para ganhar uma eleição é difícil, a não ser que nasça um sentimento da população”, falou Adriano Pereira.

Vereador por dois mandatos, sendo o mais votado na eleição de 2008, quando obteve 741 votos, Adriano lamentou este comportamento do prefeito, pois faz base do governo municipal, pretende continuar apoiando o petista, a depender de “arrumações” futuras,  porém deseja um atendimento melhor por parte do chefe do executivo.

A equipe do CN ligou para a Prefeitura de Nova Fátima para falar com Manoel dos Santos sobre o assunto, mas  informação que teve, foi que o mesmo não se encontrava para explicar a situação.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. sandra: 
    nova fatima - 12 de agosto de 2011
    o vereador Adriano ta mostrando o que o prefeito realmente é: incompetente, mal administrador, mal gastador, não consegue nada para o municipio e tentando levar o povo com coneversa mole.Nova Fátima precisa de pesoas que tenham feito boas administrações e para Nova Fátima o melhor que teve foi Amado Cunha, que mesmo muita gente não sendo simpatico a ele, mas foi quem tranformou nossa cidade.
  2. ANTONIO RENATO SANTIAGO: 
    Nova Fatima-Ba - 11 de agosto de 2011
    Adriano, lhe tenho um grande apreço como pessoa o mesmo não posso dizer-lhe como político. Você está esperando o que para se lançar candidato a prefeito? Está esperando que alguém venha bancar uma candidatura sua? Isso aqui infelizmente não acontece, quem tem o real vai gastar consigo mesmo. A cultura do voto comprado foi instituida por um famoso PEREIRA. O barco de Manoel vai fundar. Vai junto?
  3. Antonio: 
    Nfatima - 11 de agosto de 2011
    E ISTO AMIGAO ADRIANO NOS DO GRUPO UNIAO ESTAMOS TE AGUARDANDO VEM SER O VICE DO NOSSO PREFEITO AMADO CUNHA TEM UMA VAGUINHA PTA VC NAAO PERCA A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR Derrota DE MANEZINHO.
  4. leonardo santos de almeida: 
    jacobina - 11 de agosto de 2011
    O exercício da cidadania pressupõe indivíduos que participem da vida comum. Organizados para alcançar o desenvolvimento do local onde vivem, devem exigir comportamento ético dos poderes constituídos e eficiência nos serviços públicos.por isso Adrino nao se deixe iludir, acredito na sua capacidade espero você em 2012 com a chapa :Amado e Adriano para recomeçar o pro.
  5. geral: 
    11 de agosto de 2011
    CARO VEREADOR O A POPULAÇÃO DE NOVA FÁTIMA É COMPOSTA POR ELEITORES E NÃO DE SANTOS PRA VIVER DE PROMESSAS QUEM NÃO TE CONHECE TE COMPRA CARO
  6. Carlos Silva: 
    11 de agosto de 2011
    Tudo isso que está acontecendo atualmente em Nova Fátima sempre existiu. é esse tipo de comportamento por parte de vereadores tanto da oposição quanto da situação. Sabemos que o sonho do Vereador Adriano Santos Pereira é um dia ser PREFEITO DE Nova Fátima-Ba. Garanto que eu posso votar nele sim, mas aina não é tempo. Não troque o certo pelo duvidoso :Só não se junte com o farizeu do AMADO CUNHA.
  7. Raimunda: 
    11 de agosto de 2011
    Adriano, vc sabe que votei em vc, mais o pior voto que dei na vida foi a manoel, pessoa sem firmeza, sem pulso, e que há quase tres anos não apredeu a administrar ainda, olha, adriano, não só eu, mais muita gente esclarecida vai dar um troco, ou alias vai pagar caro para ver esse prefeito longe de NF, vc se coloque a disposição, pois dinheiro agente arruma,e lingua afiada nós temos para derrota-lo
  8. EDUARDO SILVA: 
    NOVA FÁTIMA - 11 de agosto de 2011
    É ADRIANO VOCÊ CONTINUA LONGE DE SER O PREFEITO DE NOVA FÁTIMA , AINDA MAS COM AS ATITUDE QUE VEM TOMANDO, O POVO DE NOVA FÁTIMA JÁ ESTAVAM ESPERTOS EM 2000, QUANDO LHE DEU AQUELA CAÇETADA, QUE VOCE PERDEU COM QUASE 1.000 VOTOS DE DIFERENÇA PARA REGINA DE AMADO, IMAGINE AGORA, CONTENTE SE APENAS COMO VEREADOR. O PREF. É UM MANÉ MESMO PORQUE TIROU TODA SUA FAMÍLIA DA FORCA , EMPREGANDO TODOS
  9. Rafael: 
    Nova Fatima - 11 de agosto de 2011
    O povo de Nova Fátima já cansou de Adriano o SONHADOR e ZÉ HILTON, por isso que os ex-prefeitos DETE e FERNANDO estão com partido do vice governador OTTO ALENCAR - PSD e fez a filiação de MUNDINHO DE BIÚ para ser o vice prefeito com MANOEL do PT e a vitória é certa, todos os FATIMENSE conhece o perfil de MINDINHO DE BIÚ. A opção de Adriano era mesmo se afundar ou fundar o 3º grupo político.
  10. joao: 
    serrinha - 11 de agosto de 2011
    é isso ae vereador adriano
  11. MARCIO: 
    Nova fatima - 11 de agosto de 2011
    CARLOS VC ESTA ERRADO O ADRIANO E UM GRANDE VEREADOR UMA PESSOA HUMANA PRESTATIVA E QUE TEM SERVICOS PRESTADOS A NOSSA TERRA.SOU DO GRUPO DE AMADO CUNHA E ACHO MUITO BOM UMA CHAPA AMADO E ADRIANO ASSIM VAMOS VE NOVA FATIMA DESENVOLVER E CRESCER NOVAMENTE.AVANTE ADRIANO O GRUPO UNIAO TE ESPERA.
  12. dri: 
    nova fatima - 11 de agosto de 2011
    esse prefeito nuca se encotra em nova fatima e um prefeito fantasma so aparesi todos sabe quando ne eu morro de medo de fatasma regina e amado se esse botarao ordem na casa mas acharao q estava ruim forao procura melhora quebraro a cara rsrsrsrsrs
  13. CARLOS GOES: 
    riachão do jacuipe - 10 de agosto de 2011
    ESTE VEREADORZINHO TA QUERENDO E CHEPA, POIS JA FOI SE OFERECER A AMADO CUNHA MAS TEM TRES VERADORES QUE Ñ ACEITAM NO GRUPO DA OPOSIÇÃO , ASSIS, RENATO E MARCO AURELIO AI ELE FICA CHANTAGEANDO O PREFEITO PATETA, POIS ACEITA TUDO DO ADRIANO E DE ZE HILTON, QUE SO TEM ALGUMA COISA AGORA DEPOIS DE MANOEL PREFEITO, POIS ESTAVAM MORTOS E AGORAM RESCUCITARAM E FICAM CHANTAGEANDO MAS O POVO JA TA ESPERTO
  14. Felix Junior: 
    Nova Fatima - 10 de agosto de 2011
    Fico preocupado sobre vejo noticias sobre os vereadores de Nova Fátima, principalmente quando pertence à família PEREIRA. Pois o Vereador José Adriano Santos Pereira tinha tudo para ser o próximo prefeito de Nova Fátima, mas ele deve ter algum problema psicológico ele tem dois primos que são vereadores também em Nova Fátima. Mas tem o mesmo pensamento do Vereador Adriano fica querendo puxar sardin
  15. ROBSON: 
    NOVA FATIMA - 10 de agosto de 2011
    Adriano voce é um grande politico,um vereador atuante sempre defendendo nossa terra,voce nao merece este tratamento do MANEZINHO prefeito que voce votou,porem amigo sempre votei com AMADO CUNHA para vereador sempre votei em voce,a\credito na sua maneira de servir nossa terra.tenho uma sugestao pra te dar vamos conversar com AMADO e formar uma chapa modelo pra nossa terra AMADO E ADRIANO ;.LEGAL
veja também Ver todos »
Os pré-candidatos a vice de ambas as chapas deverão sair do legislativo municipal. Luís Romeu e Arismário Gomes
Em nota, o Ministério da Cultura informou que as exonerações fazem parte da reestruturação da pasta e do plano de valorização dos servidores de carreira, anunciado pelo Ministro da Cultura, Marcelo Calero.
O pré-candidato depois de "experimentar" da gestão dos dois grupos que já definiram seus pré-candidatos deseja se lançar para mostrar algo inédito para a população coiteense