Dois jovens de Cansanção morrem em acidente de carro na zona rural do município

As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente

No final da tarde deste domingo (16) um trágico acidente de carro próximo ao povoado de Tanque da Gameleira na zona rural de Cansanção, tirou a vida dos jovens Cléber Lima Almeida (Clebinho), 23 anos e outro de pré nome Anderson (Motinha), 17 anos.

Segundo informações, os Jovens Motinha e Clebinho retornavam do povoado de Tanque da Gameleira para Cansanção na companhia de um amigo que ainda não foi identificado, quando o motorista, não se sabe se era Motinha ou o ocupante não identificado perdeu o controle do veículo Golf amarelo, placa de São Paulo DYJ-7625, bateu na ribanceira e capotou.

 As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente, antes mesmo de dar entrada no hospital. O terceiro ocupante do veículo saiu ileso e nem precisou ser socorrido.

 O Golf envolvido no acidente pertence ao ex-vereador de Cansanção Romildo Salvador (Romildinho). Segundo ele, o seu cunhado Anderson(Motinha) que é menor de idade, pegou o carro no início da tarde de hoje sem a sua permissão.

 As duas vítimas eram jovens bastantes queridos na cidade, e o trágico acidente deixou Cansanção de luto, no início da noite, muitas pessoas se aglomeram em frente ao hospital em busca de informações.

 

 Texto escrito por Gabriel do Portal de Noticias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. caiu: 
    salvador - 3 de dezembro de 2011
    que dor ele era meu colega doiderinha!!!
  2. Tamires: 
    C.coité - 2 de novembro de 2011
    Poxa é muito triste pois nao esperava dessa fatalidade ... Que Deus dê bom descanso Cleber ,ee que conforte o coração da familiia desses vitiimas de aciidente ,porque e mt dificil perder algueem que realmente gostamoos ,Cleber vc vai ficar em nossos coraçooes..
  3. TELMA: 
    cansação - 19 de outubro de 2011
    VAMOS ORA RAPIDINHO POR UM AMIGO QUE CHA SE FOI
  4. taynara: 
    casação - 19 de outubro de 2011
    motinha vc sempre foi um bom amigo oubrigado pela sua amizade
  5. taynara: 
    cansação - 19 de outubro de 2011
    estou sem palavras de disse que o meu grande amigo morreu descanse em paz motinha te amo muito
  6. taynara: 
    cansação - 19 de outubro de 2011
    foi uma perda muito triste para um menino de 17 anos meu amigo sem fausidade nem uma por isso estou deijando este comemtario para disse que eu te amo muito motinha vc para outras pessoa pode esta morto mais em meu coração vc sempre vai esta vivo te amo meu amigão descansi em paz estarei orando pela sua familia.......... vc ta no paraisso na casa do grande rei nosso senho jesus oubrigado ....
  7. Dean: 
    cansançao - 18 de outubro de 2011
    Motinha nao dirigia aquele veiculo,e outra coisa eles chegaram vivos ao hospital sim,e chegaram a ser ate transfiridos ,motinha antes de chegar em santa luz veio a falecer ,e o outro rapais tambem nao rezistiu e morreu no meio do caminho.
  8. Igor Lima: 
    Cansanção - 17 de outubro de 2011
    Que fatalidade... Por essa ninguem esperava, tô muito triste. Clebinho, sua alegria vai ficar em nosso coração pra sempre... Fica com Deus primo!!!
  9. paulo crisostomo de almeida: 
    conceiçao do coite - 17 de outubro de 2011
    ACHO EU QUE ESTE VEICULO FOI AQUELE QUE VIROU DE COITE PRA RIACHAO DO JACUIPE HA UNS DIAS ATRAS A MESMA MARCA,COR E PLACA DE SAO PAULO. VOCES DE CALILA VERIFIQUE FOI DECENDOO A JULIANA
  10. MIRIAN: 
    Salgadadalia - 17 de outubro de 2011
    lamentavel saber deste tragico acidente,conheci CLEBER quando ele tinha seus 12 anos.que DEUS comforte seus pais e amigos.
  11. NORDESTE TURISMO: 
    Cansanção - 17 de outubro de 2011
    Lamentavelmente,nossos jovens se foram.......Descansem em paz e que Deus dê conforto a seus familiares e amigos
veja também Ver todos »
A criança foi socorrida para um hospital de Feira de Santana, enquanto a mãe foi transferida para o HGE.
De acordo com o soldado Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os matadores chegaram com arma em punho e quando encontraram as vítimas em uma construção abandonada, começaram a atirar atingindo os alvos (os três homens) e a menina, que passava pela rua.
Evandro cometeu o crime na residência delas, provocando vários ferimentos nas vítimas, que não tiveram como se defender. Apesar de vizinho, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.