cansancao

domingo, 16 de outubro de 2011 21:24

Dois jovens de Cansanção morrem em acidente de carro na zona rural do município

As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente

No final da tarde deste domingo (16) um trágico acidente de carro próximo ao povoado de Tanque da Gameleira na zona rural de Cansanção, tirou a vida dos jovens Cléber Lima Almeida (Clebinho), 23 anos e outro de pré nome Anderson (Motinha), 17 anos.

Segundo informações, os Jovens Motinha e Clebinho retornavam do povoado de Tanque da Gameleira para Cansanção na companhia de um amigo que ainda não foi identificado, quando o motorista, não se sabe se era Motinha ou o ocupante não identificado perdeu o controle do veículo Golf amarelo, placa de São Paulo DYJ-7625, bateu na ribanceira e capotou.

 As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente, antes mesmo de dar entrada no hospital. O terceiro ocupante do veículo saiu ileso e nem precisou ser socorrido.

 O Golf envolvido no acidente pertence ao ex-vereador de Cansanção Romildo Salvador (Romildinho). Segundo ele, o seu cunhado Anderson(Motinha) que é menor de idade, pegou o carro no início da tarde de hoje sem a sua permissão.

 As duas vítimas eram jovens bastantes queridos na cidade, e o trágico acidente deixou Cansanção de luto, no início da noite, muitas pessoas se aglomeram em frente ao hospital em busca de informações.

 

 Texto escrito por Gabriel do Portal de Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.