Moradores de Vila Cardoso em Caldeirão Grande fazem apelo as operadoras de telefonia movel

A comunidade fica as margens da BR 407 e possuiu grande movimentação de veículos

Os moradores do povoado de Vila Cardoso, conhecido como Km 30, pertecente ao município de Caldeirão Grande, estão revoltados com a ausência das operadoras de telefonia movel no local. Para eles, as grandes operadoras esqueceram que o povoado também faz parte do Brasil e, em protesto, colocaram uma placa às margens da BR 407 para mostrar sua indignação por não poderem se comunicar através de celulares. A procura de respostas, os moradores se questionam: “até quando continuaremos nessa situação?”.

Fonte: Portal Ponto Novo / foto Foguinho Eventos

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Marcos: 
    14 de outubro de 2011
    Quantos quilômetros tem daqui até o quilômetro 30? Darei um presente ao primeiro que acertar!
  2. Maria Reis: 
    Pereira - 12 de outubro de 2011
    Por favor OPERADORAS lembre do distrito de Pereira também estamos na mesma situação, uma população de mais de 3.500 moradores.
veja também Ver todos »
Por volta das 00h10 de segunda-feira (20), Josafá Silva Góes, de 42 anos, conhecido por Tenca, morador no Povoado de Laginha, deu entrada sem sinais vitais no Hospital Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, ele teria sido encontrado caído em uma estrada vicinal, na localidade conhecida por Tiririca e corpo apresentava várias hematomas, existe a […]
O ex-companheiro dela que teria espalhado a informação de sua morte a encontrou neste domingo e mandou ligar para seus familiares.
Mesmo com a cabine parcialmente destruída, motorista saiu ileso.