Nos últimos anos a beleza dos jovens coiteenses tem elevado o nome do município. Por dois anos consecutivos o título de Mister Bahia, homem mais bonito do estado, ficou para jovens coiteenses. Para concorrer a esse título, primeiro é necessário ser mister da sua cidade.
É nesse concurso de Miss e Mister Coité, organizado por Márcio Bary e Jailza Oliveira que são reveladas as beldades coiteenses.
Em sua quarta edição, o evento, que acontece dia 03 de dezembro no Centro Cultural, Ana Rios de Araújo, selecionará a garota e o garoto mais bonito da cidade.
Para concorrer é necessário ser natural de Conceição do Coité ou morar por pelo menos há dois anos, ter entre 15 e 29 anos e ser solteiro (a).
Os candidatos serão julgados pela beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.
Você pode votar na enquete em duas etapas. Primeiro marque no balãozinho aquele que você acredita que vai ser o vencedor na categoria Mister. Dia 28 será a vez da votação para a Miss.
Quem vai vencer o Mister Coité 2011?
- Saulo Mendes (58%, 4.121 Votos)
- Samuel Ramos (18%, 1.287 Votos)
- Adeilson Carneiro (8%, 535 Votos)
- Maicon de Almeida (5%, 349 Votos)
- Willian Oliveira (5%, 331 Votos)
- Lucas Robert (2%, 174 Votos)
- Jonata Silva (2%, 148 Votos)
- Heitor Araújo (2%, 119 Votos)
- Kelvin Moura (1%, 93 Votos)
- Tiales Damião (1%, 60 Votos)
- Bruno dos Anjos (0%, 51 Votos)
Total de Votos: 7.111
Por: Raiane Lopes











.jpg)







