fatos-policiais

sexta-feira, 04 de novembro de 2011 18:33

Jovem atingido por cinco tiros em Serrinha é suspeito de envolvimento no crime da aposentada

A namorada de Edmilson, uma adolescente de 15 anos, que estava com ele no momento dos tiros, também foi apreendida por envolvimento com o homicídio.

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, nesta sexta-feira (4), sob suspeita de participação no assassinato de uma idosa em Serrinha. Edmilson de Oliveira Santana, 19 anos, foi capturado depois de ter sido baleado e encontra-se internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado titular de Serrinha, Daniel Fiuza Tui, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que Edmilson havia sido baleado por dois homens em uma moto e estava tentado fugir de Serrinha. A namorada de Edmilson, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento com o homicídio.

Em depoimento, ela e um adolescente que também foi apreendido confessaram participação no crime. “Eles afirmaram que a senhora era moradora do bairro e que eles sabiam que dentro da residência dela haveria algum dinheiro guardado”, explicou o delegado responsável pelas investigações do caso.

O corpo da idosa de 84 anos, Josefa de Jesus Santana, conhecida no bairro Cidade Nova como Dona Bitinha, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (3) sem roupas, com as mãos amarradas e esparadrapo na boca, e apresentava sinais de espancamento e violência sexual.

Eles teriam pulado o muro do imóvel e entrado pela casa através de uma brecha no telhado. Da casa de Josefa, o grupo roubou cerca de R$ 700. “Parte do dinheiro foi encontrado com a namorada de Edmilson, mas ela ainda afirmou que eles já haviam gastado o restante com drogas e roupas”, falou Daniel Tui.

Os adolescentes estão custodiados no Conselho Tutelar e na delegacia do município. Ainda de acordo com o delegado, assim que receber alta, Edmilson deve ser encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento e ficará custodiado.

Da redação CN * com informações do Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: