Curso profissional de requalificação em teatro será realizado em Coité

As inscrições estão sendo feitas no Centro Cultural ate 06 de janeiro.

Patrocinado pelo Fundo de Cultura da Bahia, dentro do Programa de Fomento a Cultura, o Projeto Retrate Interior, que tem o objetivo de requalificar as pessoas que atuam no campo do teatro, será realizado em Conceição do Coité no primeiro semestre de 2012, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Só cinco municípios do estado estão sendo contemplados: Alagoinhas, Camaçari, Jacobina, Morro do Chapéu, e Conceição do Coité.

Com duração de seis meses, o curso está previsto para iniciar em 23 de janeiro e finalizar em 07 de julho, totalizando 240h.

As aulas acontecerão de segunda a sábado, semana sim, semana não. No turno vespertino, das 14h às 17:30 e no matutino, das 18h às 21:30. Aos sábados das 9:h ás 13h.

Para concorrer as 42 vagas é necessário ter ensino médio completo, alguma atuação em teatro comprovada. As inscrições estão sendo realizadas no Centro Cultural ate o dia 06 de janeiro. A seleção que será realizada pela equipe da Mil Produções, responsável pela execução do projeto, acontece dias 09 e 10 de janeiro, também no Centro Cultural.

 

Por: Raiane Lopes

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Júnior Simões: 
    Prorrogação das Inscrições do Curso de Teatro - 15 de janeiro de 2012
    Informamos q as inscrições do Curso de teatro vai até o dia 28-01-2012. Informções no Centro Cultural de Coité.
veja também Ver todos »
O CAPS enviou nota e o Calila democraticamente abre espaço para tais esclarecimentos.
O prefeito Assis antecipou a data para adequar o calendário aos festejos da Semana da Cultura Evangélica que começou na quinta-feira, 18.
vítima estava em casa, foi a um mercadinho e no retorno foi baleada.