conceicao-do-coite

sábado, 31 de dezembro de 2011 16:31

Dois assassinatos marcam último dia do ano em Coité

O mês de dezembro também fecha como o mais violento do ano em Coité foram 3 homicídios, no total de 11.

A primeira foto a vítima foi assassinada em Aroeira a segunda na Fazenda Pedreira

O dia que para muitos é de celebração e de festa, para duas famílias coiteenses é de tristeza e revolta. No inicio da tarde deste sábado (31), foi assassinado na comunidade de Açude de Aroeira, o jovem de 26 anos, Luzivaldo Carneiro da Silva, residente no Bairro da Jaqueira. A vítima que estava visitando seus familiares, foi assassinada com vários tiros. Segundo relato dos moradores, os disparos foram efetuados pelos irmãos Antônio Oziel  Araújo Mascarenhas, José Vanilson Araújo Mascarenhas e  Vailson  Araújo Mascarenhas. Eles estavam em um carro com mais três colegas não identificados.

Ainda segundo os moradores da comunidade onde a vítima foi morta,  Luzivaldo era uma pessoa querida na comunidade e a intenção  dos rapazes era matar seu primo conhecido por Resedá, mas,  como também tinha rixa com Luzivaldo ele acabou sendo o alvo.

A jovem de 20 anos, Nailma Carneiro da Silva Santos, que não tinha nada haver com a história, acabou levando um tiro no braço esquerdo. Ela relatou a equipe do CN, que estava passando, quando de repente recebeu a bala perdida. “Tudo foi muito rápido, sem confusão eles começaram a atirar, Luzivaldo saiu correndo e caiu com poucos metros, relatou ”.
 

O segundo caso do dia.

Entrando para a história dos fatos policiais de Conceição do Coité, ao final da tarde, numa  estrada vicinal da Fazenda Pedreira, foi assassinado o moto taxista Jaime dos Santos Oliveira, 57 anos, que residia na fazenda Gangorra I e trabalhava há oito anos como mototaxista, no ponto que fica em frente ao restaurante de Neusa, próximo ao Centro de Abastecimento.

Segundo um colega mototaxista eram por volta das 17h, quando um homem pediu que  Jaime o levasse ao Alto da Colina. Para o moto taxista se tratava apenas de mais uma corrida, sem saber ele que essa seria sua última. Os colegas disseram não suspeitar de nada, e se emocionaram ao chegar ao local do crime e identificar que realmente se tratava do  amigo que apresentava marcas da violência.

Polícia agiu rápido e prendeu assassino

O assassino depois de matar o mototaxista  levou a sua moto Titan vermelha 2001 placa JOR 9544. A policia militar montou barreiras na região e quando o bandido tentava atravessar a linha férrea na cidade de Serrinha foi surpreendido por uma guarnição que mandou parar e viu o mesmo com marcas de sangue e o próprio teria confessado o latrocínio.

O mesmo está detido em Serrinha onde deve ficar até a próxima segunda-feira, devendo ficar naquela cidade para ser ouvido e levado para o presídio de segurança máxima.

O autor do crime foi identificado como Uilliam Lima de Sena morador do Bairro Alto da Colina para onde realmente um mototaxista disse que teria ouvido ele pedir a corrida.

Familiares disseram que Jaime falava em sair da função de mototaxi.

 

 Por: Raiane Lopes/foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.