Samantha Mota e Kelvin Moura levam título de Miss e Mister Coité 2011

O desfile contou com a participação de Felipe Boaventura, Mister Bahia 2010 e Sergio Filho, Mister Bahia 2011, ambos coiteenses.

Julgados pela beleza, simpatia e desenvoltura na passarela, o tão cobiçado título de garota e garoto mais bonito da cidade de Conceição do Coité ficou para o jovem de 19 anos Kelvin Moura, representante do distrito de Bandiaçu e Samantha Mota de 18 anos representante da sede.
O desfile aconteceu no último sábado (03), no auditório do Centro Cultural, Ana Rios de Araújo. Organizado por Macio Bary e Jailza Araújo com apoio do comercio local, o evento foi um sucesso de público e glamour.
Segundo Macio Bary a comunidade já abraçou o evento, e agora o momento é de comemorar e preparar Samantha e Kelvin para concorrem ao título de Miss e Mister

Kelvin recebeu a faixa do Mister 2010 Sergio Filho.

Bahia, pois, Coité já provou que tem forte potencial nessa área, sendo bi-campeão do Mister Bahia, onde Felipe Boaventura levou o título em 2010 e Sergio  Filho em 2011.

 

A disputa foi acirrada.
Como afirma Macio Bary cada detalhe é analisado pelos jurados, sendo quer, teve  surpresas no resultado final, pois na enquete realizada pelo CalilaNoticias a favorita era Sarah Grasiele que ficou em 3º lugar e Saulo Mendes que não chegou a lista dos 5 primeiros colocados.

Confira a ordem de classificação:

MISS

1ª Samantha Mota
2ª Rayane Mascarenhas
3ª Claudia Helen
4ª Sarah Grasiele
5ª  Érica Silva

MISTER
1º Kelvin Moura
2º Heitor Araújo
3º Willian Oliveira
4º Maicon  de Almeida
5º Thyalles Damião

Por: Raiane Lopes

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Observador: 
    Riachão do Jacuípe - 20 de dezembro de 2011
    Infelizmente as pessoas não estavam atrás de uma ANÃ do BUNDÃO!!!!! RAYANE minha linda se eu te encontrasse na rua te daria psiu, mais um desfile de moda obece a uma serie de objetivos e requesitos. VIUUUUU?????/ Naum se preocupe o ano que vem Marcio organiza o Miss Anã Coitense e ai vc ganha!!!!!!!
  2. JHULY: 
    COITÉ - 19 de dezembro de 2011
    EU ACHEI UM ABSURDO COLOCAREM OS JURADOS DA MESMA CIDADE DOS CANDIDATOS. RAYANE ERA A MAIS LINDA DE TODAS, E POR CAUSA DE UMA DAS JURADAS (QUE NÃO GOSTA MUITO DE RAYANE),DIMINUÍU PONTOS NA HORA DA CONTAGEMDE VOTOS, POR ISSO ELA NÃO GANHOU O TÍTULO... MARCIO, COLOQUE JURADOS DE OUTRAS CIDADES, POR FAVOR!! (OBS: NÃO SOU PARENTE DE RAYANE) QUE FIQUE BEM CLARO!!
  3. Railine Simoes: 
    Salvador - 10 de dezembro de 2011
    Parabéns Coité pois esse desfile é muito lindo, por falar em desfile quero parabenizar a promolter Jailza Araújo pela sua simpatia, elegância e inteligencia, vc estava linda, acredito que vocês trabalham juntos e elevan o nome dessa cidade juntos. O desfile foi um sucesso e não seria se não houvesse pessoas competentes para organizar.
  4. Crô: 
    João Pessoa - 7 de dezembro de 2011
    árcio Bary que realmente leva o nome do seu município para todo território Brasileiro...Quem dera minha cidade ter um cara como esse que derrama seu suor para destacar talentos de sua cidade....Parabéns Miss Coité Samanta eao Mister Kelvin de Bandiaçú....estamos muito felizes aqui na Paraíba pelo trabalho brilhante desse coordenador da Bahia.....só falta vc agora representar sua cidade no BBB12,he
  5. Emilai Oliveira: 
    Aracaju - 7 de dezembro de 2011
    Samanta parabéns pelo seu merito vc é muito bonita, queria que minha prima ganhasse claro, porém só em ver que certa pessoa não ganhou ja foi bom demais, ninguém entra num concurso de miss se achando já ganha.... Existem certos requisitos a serem julgados. Para ser MISS existem padrões: de corpo, de beleza, peso, e principalmente altura além de outras coisas.
  6. Yuri: 
    6 de dezembro de 2011
    Mereceu samanta, estava torcendo por voce , e nao ligue para o que pro povo que estao falando que nao mereceu, e a maioria que estao falando nao estava no desfile !
  7. Emilai Oliveira: 
    Aracaju - 6 de dezembro de 2011
    O Nome da quarta colocada, e que também ganhou em primeiro lugar no site calilanoticias é SARAH JAMILY e não Sarah Grasiele como foi colocado. No dia do desfile que eu estava presente não existia nenhuma candidata com o nome de Sarah Grasiele. Sarah Jamily representou o distrito de Juazeirinho ficou em quarto lugar e por sinal também é minha prima! Espero que o equivoco seja revisto!
  8. Veronica Almeida Oliveira: 
    Conceição do Coité - 6 de dezembro de 2011
    Samantha, parabéns vc merece, com essa beleza toda.Vc tá parecendo com Belezinha Falcão. kkk
  9. claudia: 
    retirolandia - 6 de dezembro de 2011
    parabéns!! vc realmente é muito bonitaaa
  10. ;D: 
    6 de dezembro de 2011
    Lindaa , mereceu !
  11. .: 
    6 de dezembro de 2011
    mereceu samantha
  12. Passarelli: 
    Conceição do Coité - 6 de dezembro de 2011
    Parabéns Samantha!!! Eu e a minha família ficamos muito feliz em saber que você é a nova Miss Coité de 20011. Foi muito justo a escolha, que realmente você é muito linda, não desmerecendo as demais candidatas. Felicidades e Boa Sorte.
  13. Wilton Flamberry: 
    coité - 5 de dezembro de 2011
    Não que está não seja bonita,mais a que ficou em segundo é muito mais,meu gosto né!
  14. Márcia: 
    Bandiaçu - 5 de dezembro de 2011
    Kelvin meu lindo parabéns,muito bem merecido sua vitória fiquei super feliz pois vc lutou até conquistar esse titulo tão esperado durante esses 3 anos de participação!Agora vamos lá para o Mister Bahia!!!! huruuuuuuu....Sucessoooo meu Querido vc merece!!! BeijãooooOOOOO....
veja também Ver todos »
A vítima foi atropelada por um veículo não identificado.
As inscrições devem ser feitas até 5 de maio pelo site da empresa organizadora ou de forma presencial no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes.
Os dois estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG quando bateu com um Celta