Assassino é preso em flagrante depois de matar padastro a facadas

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o HNSS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Crispim Santos Santana, 33 anos, assassinou a facadas o  aposentado João Paulo Joaquim da Silva, 79, na manhã de quarta-feira (11), no bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso. O motivo do crime teria sido o ciúme que Crispim teria da mãe, uma senhora conhecida como Judite que tinha um relacionamento com a vítima.

Na delegacia o acusado disse que  João Paulo estava jogando dona Judite contra ele e que por isso cometeu o crime.   Segundo vizinhos, a vítima estava em casa quando Crispim pulou uma cerca e atacou o aposentado golpeando-o com duas facadas, uma embaixo do braço que atingiu o coração, a polícia chegou ao local rapidamente e ainda encontrou o acusado em cima da vítima com a faca.

O tenente Marcos José efetuou a prisão de Crispim em flagrante e juntamente com o soldado Rios o conduziu até a delegacia da Polícia Civil.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o HNSS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

 

 ( Texto e Fotos: FR Notícias).

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo a família da vítima, ela só não foi morta porque pediu que não a matasse porque os três filhos já não têm o pai
Amigos do jovem assassinado quando ia para a escola, ao tomarem conhecimento que o suspeito tinha sido preso em flagrante, se concentraram em frente a Delegacia e resolveram invadir
Este é o quarto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado neste mês em Feira de Santana.