Jovem morre em acidente de moto em Uauá

Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem

Um Grave acidente na BR-235 na manhã de domingo (21), na Fazenda Piloto entre Caratacá e Uauá,tirou a vida do jovem Diógenes Rodrigues da Silva, popularmente conhecido por Diógenes de Zé de Mica. o motociclista havia participado de uma festa que aconteceu na noite de sábado no povoado de Riacho de Pedras, a PM foi informada e se dirigiu para o local onde constatou o ocorrido.

Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem, ele perdeu o controle da moto que conduzia, uma Honda Bros cor preta e bateu na grade de proteção da curva da (Piloto), onde levou vários cortes no corpo e veio a óbito no local, a moto ficou com uma distancia de aproximadamente 100 metros do acidente. O corpo foi levado para o IML de Juazeiro.

Fonte: umbuzada.com

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Informações chegadas a redação do CN no fim da tarde de hoje, dão conta que a quadrilha foi localizada na região do Povoado Pau Ceco, no Município de Teofilândia.
Casa onde ocorreu tragédia passou por perícia, que deve esclarecer situação.
Neste momento guarnições de várias cidades do Território do Sisal e Semiárido Nordeste II estão em diligência e mais o helicóptero da GRAER (Grupamento Aéreo da PM).