Jovem morre em acidente de moto em Uauá

Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem

Um Grave acidente na BR-235 na manhã de domingo (21), na Fazenda Piloto entre Caratacá e Uauá,tirou a vida do jovem Diógenes Rodrigues da Silva, popularmente conhecido por Diógenes de Zé de Mica. o motociclista havia participado de uma festa que aconteceu na noite de sábado no povoado de Riacho de Pedras, a PM foi informada e se dirigiu para o local onde constatou o ocorrido.

Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem, ele perdeu o controle da moto que conduzia, uma Honda Bros cor preta e bateu na grade de proteção da curva da (Piloto), onde levou vários cortes no corpo e veio a óbito no local, a moto ficou com uma distancia de aproximadamente 100 metros do acidente. O corpo foi levado para o IML de Juazeiro.

Fonte: umbuzada.com

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Edvan já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato alguns dias, quando passava em uma estrada vicinal da zona rural de Riachão.
A polícia informou ainda que a droga veio do estado do Mato Grosso, passou pela Paraíba e tinha como destino o município de Feira de Santana. Toda a carga de maconha está avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão.
A polícia informou que todos os conduzidos apresentam antecedentes criminais.