politica

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 21:00

R. do Jacuípe: Zé Filho garante que Otto vai à festa de lançamento da sua pré-campanha a prefeito

Ainda em Serrinha, Zé conversou com o governador sobre a viabilidade de ampliar as obras do asfaltamento da estrada

Atendendo ao convite do secretário de Infraestrutura e vice-governador Otto Alencar, o presidente da comissão provisória do PSD de Riachão do Jacuípe, José Ramiro Filho, esteve na cidade de Serrinha participando de um ato com a presença do governador Jaques Wagner, onde foram entregues moradias habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e anunciada a construção da estrada ligando a BA 409, a cidade de Ichu.

Zé Filho, como é conhecido o líder socialista democrático jacuipense, disse ao CN que ficou satisfeito em receber o convite do vice-governador e na oportunidade conversaram sobre as eleições municipais e foi questionado se estava firme na luta. “Respondi que sim, estamos no trabalho da pré-campanha aguardando o anúncio do prefeito do nome que receberá seu apoio e que não seremos problemas. Estou trabalhando para ser o indicado e sinto que estou preparado para missão”, garantiu Zé Filho.

Ainda em Serrinha, Zé conversou com o governador sobre a viabilidade de ampliar as obras do asfaltamento da estrada, chegando até Riachão do Jacuípe, beneficiando comunidades importantes do município, a exemplo de Campo Alegre e Vila Guimarães. “Por uma questão de orçamento, o governador disse que estaria analisando o nosso pedido”, falou.

Zé Filho voltou de Serrinha com a missão de organizar um grande evento na cidade de Riachão do Jacuípe, onde Otto estará presente e será oficialmente lançada sua pré-campanha dentro do que disse o prefeito Lauro Falcão na manhã de sábado onde foi lançada a pré-campanha da médica Gleide Márcia, que o grupo tem dois nomes, Zé Filho e Gleide e será realizada uma pesquisa popular em maio e só assim definirá o nome do grupo e garantiu que este será o seu sucessor.

Da redação/ fotos:Marcos Cicero



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.