bahia

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 10:43

26 homicídios registrados no carnaval segundo divulgação da SSP

Apenas uma morte registrada no circuito da folia e o autor foi preso

Depois que o prefeito João Henrique entregou nas mãos do Rei Momo, Léo Boy, a chave da cidade e abriu oficialmente o Carnaval de Salvador na quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou até esta terça-feira (21) o total de 26 homicídios. Os dados estão compreendidos entre às 19h do dia 16 até às 23h59 do dia 21 de fevereiro.

Dos 26 homicídios, apenas um crime aconteceu em um dos circuitos do Carnaval. O crime aconteceu nos arredores do Circuito Barra/Ondina por volta das 3h de sábado (18). Iago de Jesus Santos, de 19 anos, se envolveu em uma briga generalizada e foi golpeado em diversas partes do corpo com uma faca.

Além dos homicídios, a SSP-BA também registrou 21 tentativas de homicídios durante os período de Carnaval na capital baiana. No domingo (19), a polície predeu um homem acusado de balear duas pessoas durante uma briga nas imediações do Shopping Center Lapa, na Piedade. Paulo Ricardo de Souza Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante logo depois que feriu Sergio Santos da Silva, 27 anos e Edson Pereira de Almeida, 26. As vítimas foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, do primeiro dia de folia, até as 6h de segunda (20), houve uma redução de 24.2% no número de ocorrências policiais no Carnaval de Salvador.

Quinta-feira (16)
Homicídios 0
Tentativas 1

Sexta-feira (17)
Homicídios 4
Tentativas 0

Sábado (18)
Homicídios 7
Tentativas 5

Domingo (19)
Homicídios 5
Tentativas 5

Segunda-feira (20)
Homicídios 4
Tentativas 6

Terça-feira (21)
Homicídios 6
Tentativas 4

Total:
Homicídios – 26
Tentativas – 21

Informações do Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.