fatos-policiais

domingo, 05 de fevereiro de 2012 12:01

Acidente envolvendo trio do Black Style, caminhão e carro de passeio deixa um morto

O trio seguia para Maceió onde seria usado pela banda baiana

Uma colisão entre um caminhão baú, um Gol  e um trio elétrico deixou uma pessoa morta e cinco feridas, na madrugada de sábado (4), por volta das 4h30. O grave acidente ocorreu no Km 104 da na BR-101, na entrada do município de Maruim, localizado a 37 Km da capital sergipana. O caminhoneiro de 25 anos, identificado por Thiago Vilela da Cunha, morreu carbonizado depois de bater o caminhão baú de modelo Ford Cargo, no trio elétrico, Scania, e no carro de passeio Gol, de cor verde.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que o condutor do caminhão, que transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos, teria cochilado durante a viagem e invadido a contramão da pista, provocando o acidente. O caminhão seguida pela rodovia no sentido Propriá/Aracaju.

O condutor do veículo de passeio, 48 anos, e os quatro passageiros de 22, 23 e 25 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe, ondem permanecem internadas. Na Ala Verde.

O motorista do trio elétrico Axé Maresia, 59 anos, sofreu ferimentos profundos na região da barriga, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está internado no mesmo hospital.

Da redação/ fotos: Sergipe em Destaque e virgulaonline



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.