Adolescente morre atropelada na BR 116 em Teofilândia

A vítima completaria 17 anos nesta segunda-feira,27.

A estudante Bianca de Jesus Santos, 16 anos, morreu atropelada na tarde de sábado (25), por volta das 14h, na BR 116, região da fazenda Rocinha, perto da entrada da cidade de Teofilândia, a 18 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, a vítima caminhava em companhia de uma amiga quando tentou cruzar a pista correndo na frente dos veículos e foi colhida pelo Renault Sandero, placa NYY-5610, licença de Teofilândia, que trafegava no sentido Serrinha – Teofilândia. Com o impacto, testemunhas disseram que a garota foi arremessada e morreu no local do acidente.

Depois do atropelo, o motorista do Sandero identificado como Erisberto Pereira dos Santos, 40 anos, perdeu o controle da direção, rodou na pista e se chocou violentamente contra a carreta bi trem, placa MOR-5901, conduzida por Eliomar Fernandes de Araújo, 28 anos.

O motorista da carreta confirmou a informação das testemunhas e disse que a amiga da vítima ainda tentou segurá-la pelo braço para impedi-la de atravessar a rodovia. “Foi tudo muito rápido cara. Eu só vi a menina levantar uns quatro metros do chão e o carro desgovernado vindo pra cima de mim”, contou Eliomar.

O motorista da carreta não ficou ferido. Já o motorista do veículo atropelador teve escoriações leves e deverá ser ouvido na delegacia de Serrinha. Bianca de Jesus Santos morava na fazenda Quilombo e completaria 17 anos na segunda-feira (27).

Da Redação CN * com informações Clériston Silva

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. eu: 
    coite - 1 de março de 2012
    Acho um absurdo o motorista tem que ser culpado! Depois que as pessoas morrem são sempre vitimas,as inocentes. Fico triste pelo motorista que tinha planos e quase foram interronpidos pela irresponsabilidade de um pedestre. Carro nenhum pode andar em baixa velocidade numa pista, pois assim ele provocaria outros acidentes. Tem tanta gente querendo viver,enquanto tem alguns se matando, é lamentavel.
  2. ZENON: 
    Salvador-Bahia - 27 de fevereiro de 2012
    BEM GENTE, SO TENHO A LAMENTAR MAIS ESTA PERDA EM NOSSA , TUDO ISSO POR CONTA DA IMPRUDENCIA TANTO DO PEDESTRE, COMO AS ALTAS VELOCIDADES DOS CONDUTORES DE VEICULOS,,, CERTAMENTE SE ESTE CONDUTOR ESTIVESSE COM BAIXA VELOCIDADE ELE TERIA CONTROLADO O CARRO,,, MAIS COMO A MAIORIA SE SENTE NE UM CARRO DE FORMULA UM, AI ACONTECE ISTO,, TEMOS QUE TER MAIS AMOR PELA VIDA DO PROCIMO. ABRAÇOS A TODOS!
  3. v: 
    Coité - 26 de fevereiro de 2012
    meu Deus quanta fatalidade....
veja também Ver todos »
No montante de dinheiro apreendido havia também notas verdadeiras, que a policia acredita que seja as que ele recebia de troco.
Todos os 26 passageiros foram saqueados.
Durante a ação delitiva, homens armados com fuzis efetuaram vários disparos para o alto.