conceicao-do-coite

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 15:19

Aposentado comete suicídio com tiro no ouvido em Coité

Vítima sofria de complicações nos rins, diabetes e pressão alta.

A vítima foi encontrada sem sinais vitais na cama do quarto onde dormia

O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, cometeu suicídio com um tiro no ouvido direito usando uma arma antiga conhecida como garrucha. O fato aconteceu por volta das 12h45 desta sexta-feira,24, na  Rua João Nunes da Cunha, Bairro Açudinho em Conceição do Coité.

De acordo com Matildes Ferreira da Silva Almeida, ex-esposa da vítima, ele morava na cidade de Morro do Chapéu e estava em Coíté a cerca de um ano, veio  para fazer tratamento de saúde, pois, sofria de diabete, pressão alta e complicações renais.”Ele fazia sessões de hemodiálise em Serrinha” disse a ex-mulher que contou que mesmo separada vinha cuidando dele.

Ela contou também que ontem ele estava muito agitado e pedia para que levassem  o pastor da igreja que freqüentava para que lhe batizasse pois não queria demorar mais nesse mundo. Disse ter ficado surpresa com a arma, pois segundo ela não sabia que ele possuía.

 Por: Raimundo Mascarenhas

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.