conceicao-do-coite

sábado, 25 de fevereiro de 2012 10:48

Aposentado que cometeu suicídio em Coité, foi sub-delegado em Utinga

Arma pode ter sido guardada desde a época que delegou, mas ninguém sabia que ele possuia

O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, que cometeu suicídio com um tiro no ouvido direito usando uma arma antiga conhecida como garrucha, no inicio da tarde de sexta-feira, na  Rua João Nunes da Cunha, Bairro Açudinho em Conceição do Coité, foi sub-delegado de policia do então distrito de Bonito, município de Utinga na década de 80. A informação foi de um dos filhos que esteve em Conceição do Coité,  para o sepultamento que ocorreu às 17h deste sábado, 25.  

O aposentado estava em Coíté a cerca de um ano, veio  para fazer tratamento de saúde, pois, sofria de diabete, pressão alta e complicações renais, fazia sessões de hemodiálise em Serrinha.  Vicente pedia pra ser batizado, pois segundo a ex-mulher, ele dizia não querer demorar mais nesse mundo.

Arma foi encontrada sobre o corpo da vítima

Ninguém sabia que o aposentado possuía a Garrucha – A arma usada pela vítima para cometer suicídio  é uma arma antiga, com um cano curto, semelhante a pistola do japonês, sua principal característica é que possui apenas 1 tiro por cano, semelhante as espingardas velhas da vovó a garrucha as vezes falha quando chove ou fica exposta a grande umidade. Pelo seu aspecto frágil e pegar apenas duas balas calibre 32, é conhecida também por “dois tiros e uma carreira”.

 

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.