bahia

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 16:27

Baby do Brasil leva música gospel para o Campo Grande, mas não atrai folião

A situação serve de reflexão quando se fala: um convite para a igreja pouca gente comparece, mas se for um trio elétrico reúne milhões. Se Baby resolve mudar o repertório e canta seus maiores sucessos do passado com os Novos Bainaos talvez atrairia a multidão.

No Carnaval de Salvador tem espaço para todos os estilos musicais. Prova disso é o desfile da cantora Baby do Brasil, neste terça-feira, 21 – último dia de folia na capital baiana.

A artista se apresentou no circuito Osmar (Campo Grande) sem nenhum folião atrás de seu trio elétrico independente. Mesmo com a ausência do público, ela rezou um Pai Nosso e reconheceu a ousadia no Carnaval. “Eu sei que é uma locura entrar na avenida cantando Gospel. Mas em um lugar de tanta espiritualidade eu tinha que ter essa ousadia, de louvar o glorioso Deus”, disse ela no corredor da folia.

Baby do Brasil, que iniciou a sua carreira como cantora dos Novos Baianos, ainda agradeceu ao prefeito João Henrique a oportunidade de estar no Carnaval. “Que a graça do Senhor desça sobre você. Quando ninguém acreditava em mim, você abriu essa porta”, disse ela ao político, que assistia ao desfile em um camarote no Campo Grande.

Da redação CN * com informações e fotos:Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.