esporte

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 23:05

Bahia de Feira tropeça em casa diante do Atlético de Alagoinhas

O Tremendão sofre a segunda derrota e fica apenas com um ponto na frente do tricolor da capital

O Bahia de Feira perdeu na noite e quinta-feira, 16, por 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas jogando no estádio Jóia da Princesa, Rogério e Deon marcaram para o Atlético, enquanto Carlinhos descontou para o Bahia de Feira, mesmo assim ainda se manteve na liderança do Baianão com 21 pontos ganhos. A situação ficou mais complicada para o Tremendão porque agora tem apenas um ponto à frente do Bahia da capital, e novo tropeço no próximo jogo diante do Juazeirense fora de casa pode perder a posição de líder pela primeira vez desde que começou o campeonato. Mas para isso acontecer o Bahia que joga em Pituaçu contra o Flu de Feira, precisa ganhar.

Esta foi a segunda derrota do atual líder do Campeonato, sendo a primeira dentro de casa. Antes, o Bahia de Feira havia perdido dentro do Barradão, para o Vitória, pelo placar de 4 x 0.

Com o resultado, o Atlético vai aos 15 pontos, ultrapassa o Feirense e se aloja na quinta posição.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.