esporte

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012 23:56

Bahia vence a terceira seguida e o Vitória empata novamente

Os jogos foram válidos pela quinta rodada. Veja todos os resultados

O Bahia voltou a campo na noite desta quarta-feira,01, para enfrentar em seu mando de campo, Pituaçu a equipe do Feirense e apesar de passar quase todo o segundo tempo na desvantagem, perdia por 2 a 1 de virada, conseguiu aos 35 e 39 min da etapa final passar novamente na frente do placar e o jogo terminou de 3 a 2, gols do Bahia foram marcados por Souza aos 9 do primeiro tempo e aos 35 min do segundo tempo e Lulinha aos 39 fez o terceiro. Para o Feirense os gols foram marcados por Tite de penalti aos 20 min do primeiro e Jaiminho aos 5 do segundo tempo.

Com o resultado o Bahia chegou a terceira vitória seguida e já está em terceiro lugar na competição com 10 pontos ganhos. A próxima partida do Bahia será no próximo domingo no Estádio Luiz Viana Filho quando enfrenta o Itabuna.O Feirense joga em Senhor do Bonfim, seu mando de campo contra o lanterna Juazeiro.

No Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana o Vitória saiu na frente aos 10 min do primeiro tempo com Neto Baiano depois de uma bate rebate na zaga do Fluminense de Feira. O Leão não conseguiu segurar o resultado, aos 23 também da etapa inicial Fabinho deixou tudo igual 1 a 1. O resultado fez o Rubro Negro perder uma posição na tabela, agora é quarto colocado com 9 pontos.

No próximo domingo ambas as equipes retornam a campo. O Vitória vai receber o líder isolado Bahia de Feira no Barradão, enquanto o Touro recebe em casa o Vitória da Conquista.

Veja os outros resultados da 5ª rodada

Em Serrinha – Atlético 2X0 Itabuna

Em Juazeiro – Juazeiro 1X1 Serrano

Em Camaçari – Camaçari 1X2 Bahia de Feira

Em Conquista – Vitória da Conquista 4X0 Juazeirense

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.