fatos-policiais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 07:44

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB em Retirolândia

A polícia aguarda a perícia para saber se as câmeras de segurança não foram danificadas, pois só assim poderá ajudar na identificação da quadrilha

Um ato criminoso que já virou rotina, assaltos a bancos usado explosivos ou maçarico para destruir cash . Nesta madrugada de sexta-feira,17, o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Retirolândia, na praça 27 de Julho, centro da cidade.

Informações dão conta que os bandidos conseguiram levar dinheiro,mas não se sabe o valor. O local está isolado enquanto aguarda a chegada da perícia.  

Um guarda municipal teria visto dois homens entrando em um veículo de dados não anotados e saindo em velocidade e posteriormente descobriu os caixas arrombados

A Polícia espera que as Imagens do circuito de segurança não estejam danificadas para tentar através delas a identificação dos assaltantes.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.