fatos-policiais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 10:29

Caixa eletrônico estourado no centro de São Gonçalo dos Campos

Populares dizem que ouviram o barulho da explosão por volta das 3h e que os bandidos fugiram com o cofre do caixa, usando dois carros não identificados.

Cerca de oito homens estouraram um caixa eletrônico do banco Itaú na madrugada desta quarta-feira (15), no município de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana. O equipamento fica localizado na Praça JJ Seabra, no centro da cidade.
 
Populares dizem que ouviram o barulho da explosão por volta das 3h e que os bandidos fugiram com o cofre do caixa, usando dois carros não identificados. Ainda não se sabe a quantia roubada.
 
Os marginais podem ter sido atraídos pela informação de que nesta quarta seria liberado o pagamento dos salários dos funcionários da empresa Perdigão, instalada no município.
 
Apesar de o arrombamento ter ocorrido por volta das 3h, até às 7h nenhum policial havia chegado ao local para o isolamento da área.
 
As informações são dos repórteres Kleiton Costa e André Silva, com foto de Valnei Fernandes.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.