candeal

domingo, 12 de fevereiro de 2012 10:20

Doze assaltantes invadem Banco do Brasil e tentam arrombar caixas eletrônicos

A Agência do Banco do Brasil de Candeal passou uma reforma geral depois de ter sido danificada por explosivos em abril de 2010. Em novembro do mesmo ano bandidos utilizando maçarico arrombaram e roubaram dois caixas eletrônicos.

Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 12, bandidos fortemente armados divididos em grupos e utilizando três veículos sendo um Citroen, Pálio e Uno, chegaram a cidade de Candeal com o objetivo de saquearem os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Dois guardas municipais que estavam próximos à agência foram surpreendidos pelos meliantes que tiveram que se deitar no chão enquanto outros arrombaram a porta principal do banco e começaram a ação.

Utilizando um maçarico eles tentaram abrir um dos caixas que é utilizado para a impressão de cheques, mas não obtiveram êxito.Seguiram para o outra máquina onde estava com dinheiro e realizaram o mesmo procedimento. Ao perceberem a movimentação de populares, e suspeitando da chegada da Polícia acabaram desistindo sem nada levar.

Os bandidos antes de saírem disparam um tiro no teto com arma de grosso calibre. Durante a fuga a quadrilha roubou uma moto Fan 125 pertencente a um homem conhecido por  Gerson de Nequinha, que passava pelo local,o veículo foi abandonando totalmente danificada próximo a comunidade de Noventinha.

Os policiais militares estavam trabalhando no Povoado de Macaco onde acontecia uma festa de vaqueiros e ao serem comunicados do ocorrido se deslocaram até a sede do município, mas nada puderam fazer.

A tentativa de roubo foi comunicada à Gerência Regional que solicitou a presença de técnicos para realizarem a perícia no local.

Detalhe:

A Agência do Banco do Brasil de Candeal passou uma reforma geral  depois de ter sido danificada por explosivos em abril de 2010. Em novembro do mesmo ano bandidos utilizando maçarico arrombaram e roubaram dois caixas eletrônicos.

Fonte: ALNOTICIAS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.