fatos-policiais

domingo, 26 de fevereiro de 2012 13:05

Capotamento de van que conduzia jogadores de futebol mata chefe do Controle Interno da Prefeitura de Mirangaba

Na cidade de Mirangaba, o clima é de muita comoção. A vítima fatal, o jovem Iremar Cassiano era uma pessoa muito querida da população.

Um grave acidente no meio da tarde de sábado,25,na BA 368, no município de Ourolândia,região de Jacobina,matou na hora o Chefe de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Mirangaba, Iremar Cassiano de Souza, e deixou várias pessoas feridas, quando por volta das 14h40, a dois quilômetros da cidade de Ourolândia, uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, que transportava uma delegação de jogadores de futebol, perdeu o controle e capotou várias vezes, matando na hora o chefe de Controle Interno, Iremar Cassiano, e deixando mais duas pessoas  feridas, o condutor do veiculo Odair Amorim Gomes e seu filho Odair Amorim Júnior, 16 anos, que foi transferido para Salvador, além de provocar ferimentos leves em doze jogadores que participariam de uma partida de futebol naquele município.

Os feridos foram atendidos, inicialmente, na Unidade de Saúde de Ourolândia, e logo em seguido transferidos para hospitais de Jacobina.

Na cidade de Mirangaba, o clima é de muita comoção. A  vítima fatal, o jovem Iremar Cassiano era uma pessoa muito querida da população. Além de servidor concursado da prefeitura, ele era árbitro de futebol e um grande incentivador do esporte no município. Em contato com o Notícia Livre, o prefeito Adilson Nascimento informou que prefeitura irá decretar três dias de luto. “Não perdemos apenas um colega de trabalho, perdemos um companheiro, um amigo. Hoje é um dia triste na nossa história”, lamentou o prefeito.

Fonte: Notícia Livre do Radialista João Batista Ferreira.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.