bahia

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 18:28

Carnaval pelo sertão. Clique aqui e faça sua agenda

Você pode, mandar noticia do carnaval de sua cidade ou de onde você escolheu para curtir a festa. [email protected]

Muita gente neste período de carnaval deixa a capital baiana para ir ao interior aproveitar quase uma semana de folga. A “fuga” do agito de Salvador faz milhares de foliões buscarem outras alternativas. De acordo com uma enquete no CN que pergunta se você é do interior e vai para Salvador curtir o carnaval a resposta é esmagadora do não.

    Não (85%, 474 Votos)
    Sim (13%, 71 Votos)
    Indeciso (a) (2%, 11 Votos)

    Total de Votos: 556

O número de folião aumenta com a chegada dos interioranos que moram, trabalham e estudam em Salvador.     

Diferentemente dos festejos juninos onde as cidades do interior realizam suas maiores festas, o carnaval é mantido em poucas cidades, pelo sertão da Bahia o folião pode brincar a festa momesca em Tucano, Itiúba, Banzaê e Várzea do Poço.

Itiuba – Carnaval de Todos os ritmos este ano tem como atrações principais Tayrone Cigano e Amado Batista.A tradição acontece há 20 anos.

Várzea do Poço –  Várzea Folia – Carnaval do cinquentenário 18 a 20 de fevereiro, traz como atrações: Edson Gomes, Pagodart,Duas Mediadas, Kolé i Pan e Nana Baiana além de outras bandas regionais.

Banzaê – Os foliões do Bloco As Primas Taradonas vão sair pelas principais avenidas e ruas de Banzaê em sua 2ª edição, animando o Carnaval do Banza.

Vai ser homem vestido de mulher, mulher vestida de homem, ou vestido (a) do que quiser no Carnaval da alegria em Banzaê.

Você pode, mandar noticia do carnaval de sua cidade ou de onde você escolheu para curtir a festa. [email protected]



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.